Pelo segundo ano consecutivo e com o placar de 1 a 0, a equipe do The North American Martys (os Mártires Norte-americanos) ganhou a Clericus Cup, em uma emocionante partida contra os seminaristas do Mater Ecclesiae.

A partida se realizou no campo dos Cavalheiros de Colombo em Roma, de onde se pode apreciar a Basílica de São Pedro no Vaticano.

A Clericus Cup ou a Taça do Clero é organizada todos os anos pelo Centro Esportivo Italiano, e este ano reuniu 13 equipes dos diferentes seminários de Roma.

O único gol da disputada partida foi feito aos 25 minutos do segundo tempo.

Mantendo a tradição, os torcedores norte-americanos que animavam o jogo estavam vestidos de personagens de super-heróis como Batman, o Capitão América e o Tio Sam, enquanto entoavam cantos patrióticos acompanhados de um tambor e buzinas.

A torcida do Mater Ecclesiae também era numerosa e encheu a arquibancada alentando sua equipe com tambores, cantos e gritos.

Quando o apito anunciou o fim do jogo, os torcedores do the North American Martyrs estavam cantando "acreditem que vamos ganhando" frase que mudaram imediatamente a "acreditem que já ganhamos".