O maior Prêmio Nacional da Música Católica, o Troféu Louvemos o Senhor, abre inscrições para a 5ª edição do evento. Promovido pela Associação do Senhor Jesus, as inscrições para as 27 categorias do prêmio serão realizadas de 23 de janeiro a 22 de fevereiro. Dia 19 de maio acontece a entrega dos Prêmios Técnicos e Instrumentais e, dia 22 de maio, a grande festa de premiação.

A Associação do Senhor Jesus (ASJ) é uma instituição ligada à Igreja Católica, que busca anunciar a Boa Notícia de Jesus Cristo através dos Meios de Comunicações Sociais. Atualmente a entidade produz conteúdos para a revista Brasil Cristão e para a TV Século 21.

“O Troféu Louvemos o Senhor, surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música dentro da visão na igreja católica. Artistas que praticam este ofício com excelência e tem se destacado na mídia, evangelizando com música de qualidade”, conta o idealizador do Troféu, Ricardo Mari.

“Nossa intenção é premiar o artista, cantor, músico, compositor, que tem se empenhado em produzir arte musical de qualidade, para evangelizar e animar a igreja dentro dos novos desafios de comunicação da boa nova do Nosso Senhor Jesus Cristo”, assinala o Diretor Musical e Artístico do evento, João Mourão.

Nesta 5ª Edição, uma das novidades é a premiação da música católica produzida no formato DVD, com destaque para os criadores dos projetos gráficos das capas e embalagens de CD´s e DVD´s e a Personalidade Artística do Ano.

Com isso, a Associação do Senhor Jesus e toda organização do evento tem, cada vez mais, a responsabilidade em produzir e zelar pela qualidade deste evento nacional e mantê-lo no mais alto nível artístico. A Associação pretende recepcionar nos estúdios os cantores, músicos, compositores e artistas gráficos que tem dignificado este doce ofício de louvar Deus, através da música.

Mais informações no site: www.trofeulouvemos.com.br, pela conta do Twitter @trofeulouvemos e ainda no fanpage do evento no facebook