Renomados pesquisadores e cientistas de todo o mundo se reunirão entre os dias 12 e 15 de abril no ZUM da Universidade de Lima para o “Congresso do Santo Sudário”.

Entre os principais conferencistas presentes na entrevista destacam-se os diretores do Turin Shroud Center of Colorado Springs, Dr. John P. Jackson e sua esposa Rebecca Jackson. Além disso, participassem historiadores, antropólogos, teólogos, médicos e cientistas e estudiosos do tema.

Com motivo do Congresso se realizará no mesmo campus –até 30 de abril- uma exposição, que mostrará a reprodução fotográfica exata em tamanho original do Manto de Turim. Do mesmo modo, serão exibidas algumas réplicas dos instrumentos e objetos que estiveram envolvidos na impressão da imagem.

Também, través de infografías serão explicadas as características do manto, sua relação com os relatos dos evangelhos e algumas das mais de mil pesquisas científicas realizadas sobre o tema.

Para maior informação sobre o Santo Sudário e o Congresso acesso o site http://www.sabanasanta.info ou escreva para  informes@sabanasanta.info.