Neste domingo, 30 de setembro, a Comunidade Jesus Menino promove em Petrópolis-RJ o segundo Canto pela Vida, evento que tem por objetivo a defesa da vida desde a fecundação. Entre as participações especiais, com testemunho contra o aborto, está a cantora Elba Ramalho, que nos últimos anos está atuando no Movimento Pró-Vida e cantores católicos, como: Dunga e Adriana. O evento será transmitido pela TV Canção Nova, e o mesmo será encerrado com missa celebrada às: 16h30, pelo Administrador Diocesano, Monsenhor Paulo Daher.
 
O fundador da Comunidade Jesus Menino, Tônio disse que o evento é uma oportunidade para que todos os católicos possam manifestar publicamente seu sim à vida contra o aborto. “Vamos reunir um grande número de pessoas que são contrários ao aborto e a todas as tentativas contra a vida e a família”, afirmou.

A cantora Elba Ramalho, em recente entrevista a agência ACI Digital e ao programa Ecclesia – Igreja em Foco da Diocese de Petrópolis, afirmou que é preciso que o católico não fique calado diante das tentativas aprovar o aborto no Brasil. Para ela, o católico e todo cristão deve se manifestar, “pois não podemos aceitar o aborto”.

Serviço:
2º Canto pela Vida
Domingo, dia: 30 de setembro, a partir das 9h
A Comunidade Jesus Menino fica na Estrada Divino Espírito Santo, 577, Carangola - Petrópolis – RJ.