O Cardeal Velasio de Paolis, Delegado Pontifício para os Legionários de Cristo, nomeou os responsáveis gerais dos ramos masculino e feminino do movimento Regnum Christi, assim como aos responsáveis para os territórios do México-Sudamérica, e Europa-estados Unidos.

Em um comunicado difundido pelo Regnum Christi, informou-se que o leigo consagrado espanhol Jorge López será o novo responsável general do ramo masculino, enquanto que Glória Rodríguez assumirá o cargo correspondente no ramo feminino.

López, que conta com dois doutorados em Administração, nasceu em 24 de julho de 1963 em Madrid e ingressou na vida consagrada no Regnum Christi em 1981.

Por sua parte, Glória Rodríguez, desempenha atualmente o cargo de assistente do diretor territorial da Europa ocidental e central e é diretora do centro de consagradas de Düsseldorf (Alemanha).

Rodríguez também é espanhola, de Madrid, no dia 18 de março de 1975, e consagrou a sua vida a Deus no Regnum Christi em 30 de agosto de 1998.

O movimento eclesial encomendou a Deus as nomeações realizadas pelo Cardeal De Paolis, que ocorrem, de acordo com o comunicado, no marco da renovação que está seguindo a vida consagrada do Regnum Christi sob a guia do Delegado Pontifício.