Teve início nesta sexta-feira, 7, e prossegue até o domingo, 9, o encontro latino-americano de oração com o tema "América: Eu Sou Teu Deus", na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

O evento começa com a celebração da missa presidida pelo padre Roger Luis, da comunidade Canção Nova às 16h.

A programação inclui duas participações internacionais: padre Alberto Linero, da Organização El Minuto de Dios (Minuto de Deus), da Colômbia, pregará no sábado e presidirá a Missa de encerramento no domingo, 9, às 15h; e o músico e compositor, Martin Valverde, da Costa Rica, fará pregação no sábado às 14h20.

O Diácono Nelsinho Corrêa e missionário Dunga se apresentam às 21h, e Martin Valverde dá continuidade ao show musical a partir das 22h30. A entrada é gratuita para todo o evento.

Padre Alberto Linero

Licenciado em Teologia e Mestre em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Javeriana de Bogotá. Especialista gerenciamento de conflitos pela Universidade do Norte (Barranquilla) e professor de Filosofía e Comunicação na Corporação Universitária Minuto de Deus.

Martin Valverde

Músico e compositor católico em estilo contemporâneo, é autor da música “Ninguém Te Ama Como Eu”. Com mais de 25 anos de experiência, seu trabalho é reconhecido em todos os países da América Central e do Sul, Espanha, Itália e Rússia.