No próximo mês de julho, a TV de Nossa Senhora chegará aos lares paulistanos através do canal digital 41 UHF.

Nesta semana, os telespectadores puderam acompanhar a programação da Rede Aparecida em São Paulo, que está em fase de teste.

A inauguração do canal digital 41 UHF para toda cidade de São Paulo marca o início do processo de evolução do sistema de transmissão do sinal da Rede Aparecida do analógico para o digital.

Este processo de evolução deverá alcançar outras cidades brasileiras. O sinal digital irá proporcionar aos devotos da Mãe Aparecida imagem e som de qualidade, sem ruídos e interferências.

Uma das vantagens deste novo sistema de transmissão é a disponibilidade, mobilidade e interatividade ao telespectador, que poderá sintonizar agora TV Aparecida em aparelhos celulares, Tvs portáteis e outros dispositivos móveis com acesso ao sinal digital.
 
Segundo o diretor de programação da TV Aparecida, o Missionário Redentorista, padre Josafá de Jesus Moraes, a chegada do sinal digital em São Paulo é motivo de celebração para a equipe e para todos os que contribuem com Campanha dos Devotos. 

“É mais uma conquista da Rede Aparecida, que tem como meta e desafio expandir o sinal da TV para todo o Brasil, com qualidade e sem custo aos telespectadores”, disse padre Josafá.

Hoje a TV Aparecida pode ser sintonizada em todo o Brasil através das parabólicas (TVA Canal 166 e Telefônica 231). Nos canais abertos pode ser sintonizada em 17 estados, 15 capitais e 174 cidades.

Para mais informações sobre o sinal digital da TV Aparecida, o telespectador pode acessar o seguinte link:
 
http://www.a12.com/noticias/noticia.asp?ntc=tire_suas_duvidas_sobre_o_sinal_digital_da_tv_aparecida_.html