As inscrições para o primeiro vestibular da Faculdade Canção Nova estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 24 de junho e devem ser feitas pela internet, através do site da faculdade: www.fcn.edu.br

A Faculdade Canção Nova tem como objetivo geral oferecer educação superior de qualidade e formar profissionais qualificados, eticamente orientados e socialmente comprometidos, apoiados em valores afinados com o pensamento social cristão, com matriz católica, e nos valores que compõem o carisma Canção Nova. Ela oferece modelo educativo com ênfase na aprendizagem ativa, centrado no estudante, fundamentado em valores com espírito criativo, solidário e com forte responsabilidade social.

O candidato precisa preencher o formulário de inscrição e pagar a taxa de R$ 30,00, via boleto bancário. A prova, com questões objetivas, uma redação e duração de 4 horas, acontecerá no dia 10 de julho.

O exame será aplicado pelo Instituto AOCP na cidade de Cachoeira Paulista e caso haja necessidade também poderá ser realizada nas cidades da região. As aulas terão início no dia 1º de agosto.

A nova instituição de ensino oferecerá inicialmente 190 vagas. São quatro cursos de graduação – Jornalismo, Rádio e TV, Filosofia e Administração.

Todos os cursos serão noturnos, menos Filosofia que será no período da manhã. A Faculdade foi criada pela Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação que está situada à Rua Carlos Pinto Filho, Vila Cacarro, em Cachoeira Paulista (SP).

O gabarito será divulgado no dia 11 de julho e poderá ser acessado pelo endereço eletrônico www.fcn.edu.br.

As aulas terão início no dia 1º de agosto.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse: www.faculdadecancaonova.com.br