‘Irmã Dulce o Documentário’, uma produção da TV Aparecida foi exibido no dia 22, data da beatificação de Irmã Dulce, mas agora, poderá ser visto no youtube.

Segundo informa o Portal A12 do Santuário Nacional de Aparecida, ontem (31) foi liberado no canal oficial da TV Aparecida no youtube e no site a primeira parte do documentário sobre a vida e obras da Irmã Dulce.

O documentário inicia com relatos de histórias emocionantes das ações de Irmã Dulce, contatadas por pessoas que foram ajudadas, ajudaram e conviveram com a beata.

“Irmã Dulce o documentário”, é uma homenagem a esta brasileira, modelo de amor a Deus e ao próximo, beatificada no dia 22 de maio.

Com uma vida mergulhada nos valores franciscanos, o “Anjo Bom” da Bahia, como era conhecida, resgatava a saúde e a dignidade daqueles que já não tinham esperanças.

Apesar de suas limitações físicas, a “Mãe dos pobres” ia em busca de empresas, de pessoas e de meios para conseguir o que quer que seus pobres filhos precisassem. E conseguia.

A Rede Aparecida disponibilizou um site especial contendo entrevistas e imagens dos bastidores do documentário exibido no dia da beatificação da religiosa que pode ser visto no link:
http://www.irmadulcedospobres.com.br/

Para ver a primeira parte do documentário, agora disponível no youtube, acesse:
http://www.a12.com/tv/multimidia/video.asp?vid=irma_dulce_o_documentario__parte_1.html