A TV Aparecida, canal católico educativo de televisão cuja geradora está em Aparecida, chega a partir de amanhã (21) à Salvador pelo canal aberto 15 UHF. O sinal da TV de Nossa Senhora chega a toda a cidade baiana através da Fundação Brasil Ecoar, que é afiliada da TV Aparecida.

A TV Aparecida é um canal dedicado ao serviço de evangelização da Igreja, que, em sua programação, estimula uma nova forma de viver por meio de uma programação variada e de qualidade.
O administrador ecônomo do Santuário Nacional, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, afirmou que um dos projetos para este ano de 2011 é a presença da emissora de Nossa Senhora através de canal digital na capital paulista.

“Este é um grande presente que queremos oferecer para São Paulo. É a possibilidade de ter em casa, no trabalho, a presença de Aparecida, do Santuário Nacional e das bênçãos de Nossa Senhora”, afirmou.
Todas as obras de evangelização do Santuário, o que inclui a expansão da Rede Aparecida, é fruto da doação generosa dos membros da Família Campanha dos Devotos.

Nesta semana em que a Igreja no Brasil celebra a beatificação de Irmã Dulce, o Anjo bom da Bahia, o povo baiano recebe mais a boa notícia da implantação do canal de Nossa Senhora.

A emissora, que agora conta com o canal aberto em Salvador, preparou um documentário sobre a vida e obra de Irmã Dulce, que será exibido neste domingo (22), às 15h30. Logo em seguida, às 17h, a emissora transmite a cerimônia de beatificação, presidida pelo arcebispo emérito de Salvador e representante de Bento XVI, Dom Geraldo Majella Agnelo.

Para participar e ajudar a tornar possível esse e outros projetos, participe da campanha dos devotos clicando aqui:
http://www.a12.com/santuario/devotos/default.asp