A página oficial do Santuário de Fátima na Internet – www.fatima.pt – alcançou o recorde de acessos no último dia 13 de Maio, com 56.186 visitas ao longo do dia.

No dia 12 foram registradas 25.438 visitas, o que mesmo assim suplantou em muito a média diária, em torno das as dez mil.

Atualmente disponível em seis idiomas, este site existe desde o ano 2000. Desde Janeiro de 2009 que é oferecida aos internautas a possibilidade de acompanhar ao vivo as celebrações realizadas diariamente na Capelinha, ou no Recinto (aos domingos de Verão).

No dia 13 de Maio as transmissões ao vivo tiveram 53.358 acessos e no dia 12 de Maio 24.739. Diariamente, a média é de sete mil visitantes.

No momento atual, vários países se distinguem em termos de acesso. No topo dos que mais visitam o site estão, por ordem decrescente, Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Polônia, Estados Unidos, França, Argentina, Alemanha e México.

Em continuidade com a aposta na dinamização desta área, o Santuário de Fátima assumiu mais recentemente uma nova página na Internet, esta mais voltada para conteúdos teológicos, históricos e informativos relacionados com o centenário: www.fatima2017.org