Membros da Campanha São Paulo pela vida estão convocando os eleitores do Estado de São Paulo para uma campanha de abaixo assinado para entrar na Assembléia Legislativa do Estado com uma Emenda Constitucional de iniciativa popular para defender a vida desde a fecundação até a morte natural.

“Pela constituição do nosso Estado, se nós conseguirmos 1% do eleitorado paulista, ou seja, 300 mil assinaturas, podemos entrar com uma emenda de iniciativa popular” para “que seja acrescentado em nossa constituição estadual que a vida começa na fecundação”, afirmam os membros da iniciativa.

“Se a vida começa no momento da fecundação, todo bebê passa a ter o direito à vida desde o momento em que ele é fecundado”, recordaram também os líderes da iniciativa.

“Se você cruzar os braços, estará permitindo que milhares de crianças sejam abortadas ( assassinadas )  no Brasil”, advertem os organizadores.

O texto do pedido da emenda disse:

“Nós, cidadãos eleitores paulistas, apresentamos à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a seguinte proposta de emenda constitucional, que acrescenta os artigos 217-A,  218-A
e altera o art.  277,  com o acréscimo das expressões “ao nascituro” e “desde a fecundação até a morte natural”.

Para mais informação e assinar o abaixo assinado, visite:
http://www.saopaulopelavida.com.br/index.php