A produção brasileira 'Aparecida – O Milagre' chega às telas do cinema dia 17 de dezembro, e promete impressionar católicos de todo o mundo. Recentemente, o portal A12, do santuário nacional de Aparecida, lançou o Making of do filme aumentando as expectativas para lançamento da produção.

O longa metragem tem várias cenas gravadas nas dependências da casa da Mãe Aparecida, como a Capela das Velas, a Sala das Promessas e Capela do Santíssimo, além do Porto do Itaguaçu, local onde a Imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada em 1717.

‘Aparecida – O Milagre’ é o filme produzido por Gláucia Camargos e Paulo Thiago, e dirigido por Tizuka Yamazaki que conta no seu elenco, nomes de atores consagrados como Murilo Rosa, Bete Mendes, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Rodrigo Veronese e Leona Cavalli.

A história gira em torno da trajetória de vida e fé de Marcos, personagem de Murilo Rosa, um menino pobre que nasceu em Aparecida e se torna um empresário de sucesso na cidade de São José dos Campos (SP) e como depois de um momento dramático, ele re-encontra a sua fé.

O A12 informou que ‘Aparecida – O Milagre’, não é mais um filme religioso, mas uma obra que retrata a temática religiosa de uma forma provocadora e atual, com arte, beleza e saudável emoção.

O “Making of’ do filme pode ser visto através do portal A12 em:
http://www.a12.com/noticias/noticia.asp?ntc=making_of_de_aparecidao_milagre_aumenta_expectativas_para_lancamento_do_filme.html