Em virtude da 2ª Romaria Nacional da Juventude, o Santuário Nacional da Mãe Aparecida premiará alguns internautas que fazem parte de suas redes sociais. A equipe de organização convida a todos a postarem em seus blogs, convites de divulgação do evento. Serão premiadas as duas melhores postagens.

O Portal A12 informou que a melhor reflexão sobre o tema ‘Diálogo e Entendimento Mútuo’ também será contemplada. Outra forma de participação é através de vídeo. O internauta pode gravar um vídeo-convite com câmera digital, celular ou webcam e enviá-lo para a organização. Existe ainda a opção de enviar o link do vídeo postado no YouTube.

Os envios deverão ser feitos para o email contato@a12.com. Já os links poderão ser tuitados, de forma que o usuário deve citar o usuário @jovempadroeira.  
Serão premiados os dois vídeos mais criativos.

Aos ‘twitteiros’ uma outra tarefa foi designada.
Aqueles que mais tuitarem sobre a Romaria usando a hashtag #romarianacionaldajuventude e também os que mais retuitarem, serão os ganhadores.

O material será avaliado por uma Comissão Julgadora formada por membros da área de Redes Sociais do Portal A12.com e da Secretaria de Pastoral do Santuário.Os posts e envios deverão ser feitos até o dia 08 de novembro.
Os premiados serão entrevistados e divulgados no dia 10 de novembro.

Prêmios para romarias – As duas romarias com maior número de pessoas e que se registrarem na Secretaria de Pastoral também serão presenteadas.
Os registros poderão ser feitos até às 12h do dia da Romaria, e os vencedores serão conhecidos no mesmo dia.

A 2ª Romaria Nacional da Juventude acontece dia 13 de novembro, no Santuário Nacional, em Aparecida (SP).
Visite o Blog Oficial do evento e conheça a programação: www.A12.com/romariadajuventude