Faltando poucos dias para as eleições, o Prof. Hermes Rodrigues Nery, Secretário-Geral do Movimento Nacional pela Cidadania Brasil Sem Aborto e Coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e Movimento Legislação e Vida da Diocese de Taubaté adverte contra o perigo da sovietização do estado brasileiro com a proposta do Plano Nacional de Direitos Humanos que visa conter e minar ainda mais a fé cristã no Brasil. “Não podemos nos omitir nem nos acovardar, ou nos acomodar no indiferentismo”, explica o Prof. Rodrigues Nery, recordando que nestas eleições é preciso escolher a vida e candidatos comprometidos a defendê-la.

Há pucos dias do pleito de 2010, eleições que serão cruciais para a vida da Igreja Católica Apostólica Romana, no Brasil, o Prof. Rodrigues Nery assinala que “vamos percebendo a hora grave, gravíssima, em que estamos, em que “triunfa soberba a improbidade, insolente a ciência, licencioso o descaramento”. Neste momento, poucas e corajosas vozes se levantam contra o mal que se avizinha (dos que estão contra Cristo, porque não estão com Cristo” – Lc 11,23), mal este que vai se agigantando, agindo de forma cada vez mais intensa contra a sacralidade da vida humana, a dignidade da pessoa, a família e, principalmente, os mais caros valores da civilização cristã em nosso País”.

“O jussárico modelo político anarco-comunista, de premissas marxistas e do feminismo radical, após fracassar de modo retumbante na Rússia e no Leste-europeu, vem sendo trazido, desde os anos 90, para a América Latina, onde grupos organizados, com táticas gramscianas, esperam agora finalmente conseguir tomar o Brasil, stalinizando-o, no afã de impor a ditadura do proletariado, e um controle social desmedido e tecnologicamente sofisticado, para conter e buscar minar ainda mais a fé cristã no solo brasileiro”, advertiu também o líder pró-vida.

Considerando a proximidade das eleições, o Prof. Rodrigues Nery Devemos avisa que devemos “muito mais agora, defender o Brasil com vigor patriótico, com a energia e a coragem para o bem, como pede o nosso hino nacional: “Verás que o filho teu não foge à luta!”.
“É preciso o bom combate por um Brasil em defesa da vida, para que esta grande nação, nascida da Santa Cruz, alcance s eu destino promissor”, advertiu.

Advertindo para o projeto de sovietização do estado brasileiro, contido no Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), o Prof. Hermes disse que “a exemplo do que fez Hitler, no Mein Kampf” (quando disse tudo o que desejava fazer, e depois de eleito, passou a executar tudo o que pretendia, para o horror de todos), “assim os socialistas e anarco-comunistas, com a conivência de grandes financistas e muitos dos que querem tirar proveito no desarranjo atual das coisas, vão querer impor o PNDH3, esperando encontrar um Congresso Nacional tíbio, vulnerável e subserviente”.

«Hoje, em meio a este contexto em que somos chamados a fazer a escolha dos próximos governantes do nosso País, precisamos – enquanto cristãos e cidadãos retomarmos esta séria indagação: “De que lado estamos?”, e recordarmos ainda o imperativo do Deuteronômio: “Escolhe, pois, a Vida!”», exortou Prof. Hermes.

“A hora exige de nós, cristãos e cidadãos, o discernimento. As nossas decisões têm conseqüências. Não podemos nos omitir nem nos acovardar, ou nos acomodar no indiferentismo”, afirmou também Secretário do Brasil Sem Aborto, indicando que “não é hora de desânimo, nem de soçobrar no niilismo, nem de entregar os pontos. Mas hora de levantarmos enquanto povo de Deus e povo da vida, para anunciar e testemunhar, com viva alegria que só Deus é o nosso Senhor e Salvador”.

Para conferir este e outros textos do Prof. Hermes, visite:
http://www.regina-apostolorum.com/2010/09/com-muita-alegria-que-equipe.html

Para ver a lista de candidatos que assinaram o termo de compromisso com a vida na Campanha “A Vida depende do Seu Voto”, visite:
http://brasilsemaborto.com.br