O Sistema Canção Nova de Comunicação irá veicular em seu portal e emissora de televisão, a partir de hoje, 13/9, duas séries sobre o valor da vida humana.A série irá mostrar a emoção da mãe com o nascimento dos filhos, a orientação dos médicos sobre o desenvolvimento das crianças, as características importantes de cada fase do crescimento, tudo com o intuito de levar o telespectador a reconhecer a maravilha da vida humana.

O telejornal Canção Nova Notícias, da TV Canção Nova (TVCN), veicula nesta segunda feira, às 19h30, uma série de entrevistas e reportagens sobre o valor da vida humana intitulada Vida: o princípio. A série irá mostrar a emoção da mãe com o nascimento dos filhos, a orientação dos médicos sobre o desenvolvimento das crianças, as características importantes de cada fase do crescimento, tudo com o intuito de levar o telespectador a reconhecer a maravilha da vida humana.

Ao longo dessa quinzena, o portal Canção Nova (www.cancaonova.com) irá veicular o especial “Vida, um direito de todos”, que além da opinião de médicos, psicólogos, filósofos, autoridades eclesiásticas sobre o tema, contará com depoimentos de mulheres que ponderaram fazer um aborto, mas optaram por ter seus filhos mesmo passando por um momento muito difícil. As matérias vão ao ar nos próximos 15 dias, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

As mídias sociais Twitter, Facebook, Orkut e Gente de Fé (site de relacionamento da Canção Nova) serão utilizadas para fomentar a discussão com o público católico, em especial a geração Y.

A intenção da Canção Nova é levar ao público informações relevantes e depoimentos de profissionais altamente qualificados para amplificar essa discussão por meio das novas mídias.

A TV CN possui ainda 350 retransmissoras. Seu sinal atinge todo o território nacional por antena parabólica, além de TV por assinatura e operadoras de TV a cabo. Em São Paulo pode ser sintonizada no canal 24 da SKY.

A série Vida: o princípio pode ser assistida também no portal da Canção Nova: www.cancaonova.com, onde estão abrigadas as redes sociais que irão debater o assunto de forma interativa.