Dom Oswaldo Azuaje, Presidente da Comissão da Pastoral de Juventudes e Universitária da Conferência Episcopal Venezuelana, alentou os universitários que peregrinaram para o Santuário do Santo Cristo de La Grita a serem os líderes cristãos que nestes momentos o país necessita.

"Olhemos para o crucificado que morto e ressuscitado nos deu nova vida e para que sua Palavra habite nos corações de cada jovem nestes momentos em que a Venezuela como nunca, necessita a ajuda destes líderes cristãos para que com seu entusiasmo, sua força, e seu carisma próprio iniciem um novo arranque em nosso caminho", expressou o Prelado durante o evento realizado como parte do Encontro Nacional de pastoral Universitária.

Dom Azuaje disse que os estudantes devem encher de Deus os ambientes universitários e cada um dos lugares onde atue a juventude.

"A universidade é o centro onde se universaliza todo conhecimento humano, e dali os universitários são os que realmente devem ajudar a encontrar o caminho de nossa nação com sua sabedoria, técnica e sua arte, cooperando na construção de uma pátria onde sejamos todos incluídos", afirmou.