Os organizadores do "Multifestival David" (MFD) anunciaram que o evento, que este ano cumpre seu 25º aniversário, será realizado em Washington DC entre o 18 e o 20 de junho e terá como lema "Veja eu faço novas todas as coisas".

O MFD é o festival mais importante de música, dança e arte cristãos da Espanha com projeção internacional (em Porto Rico, Estados Unidos, Uruguai, México, Peru; entre outros) com o objetivo de "animar o diálogo entre oração, reflexão, compromisso cristão e cultura".

O 25º aniversário do MFD em Washignton terá lugar na paróquia e colégio do Sagrado Coração (Shrine of the Sacred Heart) e contará com a participação de artistas como John Michael Talbot, ícone da música religiosa nos Estados Unidos; Eraldo Mattos, produtor e membro da banda o Anjos do Resgate, uma das bandas católicas de maior prestígio no Brasil; entre outros convidados.

O Bispo Auxiliar de Washington, Dom Francisco González, assinalou que o título do multifestival recorda "o bem da primeira criação e a necessidade de ser renovados pelo Espírito Santo".

Do mesmo modo, explicam os organizadores, o MFD "poderá ser seguido online na internet, através das retransmissões que farão www.davidradio.net da Espanha; http://home.vidaenabundancia.net/radio/ em Washington; às quais se acrescentarão uma série de emissoras mais retransmitindo abertamente por todo mundo".

Na Europa, indicam, o 25º aniversário do Multifestival David se realizará simultaneamente em Weilheim e Munique (Alemanha) do 9 aos 11 de Julho.

Mais informação: www.multifestivaldavid.com  e www.davidradio.net