Mais de uma centena de mulheres maltratadas e  sem recursos poderão residir e  trabalhar, a partir de 2006, em um centro trabalhista de acolhida na localidade valenciana de Godelleta.

O projeto impulsionado pelo  sacerdote Fernando Giacomucci, criador do Lar Social Juvenil de Aldaia, projeta a construção em não menos de ano e meio, de três edifícios sobre um terreno de mais de 100 mil metros quadrados

No futuro centro, as mulheres marginadas ou maltratas residirão, e trabalharão em oficinas de montagem de mobiliário similares ao de Aldaia.

À apresentação do projeto assistiram entre outras pessoas, o Arcebispo de Valência, Cardeal Agustin García-Gasco  e  o prefeito de Godelleta e  vereador de Polícia Local da Prefeitura de Valência, Miguel Domínguez.

 Dom. García-Gasco elogiou o trabalho social desenvolvido pelo Lar Social Juvenil de Aldaia e anunciou o compromisso de sua diocese de destinar 0,7 por cento de seu orçamento anual ao financiamento do futuro lar.

O custo do recinto que albergará a vítimas de mau entendimentos, prostituição e marginalização social e ex-reclusas, subirá para  seis milhões de euros, que serão financiados através de contribuições da administração pública, empresas e particulares .

O Lar de Aldaia foi fundado em 1969 e acolhe a 170 ex-presidiários, que recebem diariamente alojamento, comida e formação profissional nas oficinas, atendidos por uma equipe de psicólogos, assistentes sociais e monitores.