O vocalista do conhecido grupo de heavy metal Megadeth, Dave Mustaine, confessou recentemente: "o cristianismo me salvou". Ele reconheceu também que quando jovem "era muito mau" e que logo depois de sua conversão "é imensa a diferença ao que ele era antes".

Em declarações ao web site Wenn, Mustaine, que também fez parte de outro famoso e polêmico grupo deste tipo de música, o Metallica, assinala que "uma vez que minha vida mudou, pensei: ‘se alguém precisava converter-se em cristão, esse era eu porque antes eu era muito mau’".

"Realmente estou desfrutando de descobrir-me a mim mesmo. Não sei o que é o que me proporciona o futuro, mas é imensa a diferença com o que era. Alegra-me não me haver rendido porque houve alguns anos nos que sentia que todo mundo estava molesto comigo", contou.

"Houve também muitos momentos nos que pensei que o negócio da música estaria melhor sem mim e que tivesse devido me dedicar a cortar cebolas para viver!", exclamou.

O vocalista também relata que aconteceu anos de sua vida pedindo perdão às pessoas e espera que também sua ex-esposa possa perdoá-lo. "A única pessoa com a que já não tenho problemas é a minha “ex”. Eu a amo e somos amigos, mas a única coisa no mundo inteiro que mais me incomoda, é que me custou muito deixar de brigar com ela".