Sob o lema "Ela te espera", centenas de jovens procedentes de toda a Espanha participarão da 19º Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima que se levará a cabo de 12 a 16 de fevereiro deste ano.

Conforme assinala o movimento Jovens pelo Reino de Cristo, organizador da peregrinação, o evento congregará centenas de jovens da província de Toledo entre outras cidades da Espanha, quem partirá na sexta-feira 12 pela tarde para a localidade de Leiria, situada a 16 quilômetros de Fátima.

"Neste ponto se iniciará uma marcha junto aos demais jovens procedentes de outros pontos da Espanha. Posteriormente, se celebrará uma solene Missa na Capelinha de Fátima", adiciona.

Do mesmo modo, explicam os organizadores, no domingo 14 "visitarão o poço e os lugares onde se apareceu o Anjo aos pastorinhos e a Virgem de Agosto. Uma reunião por grupos, um terço, uma visita à a Capelinha e uma vigília Mariana completarão o dia".

Finalmente, "na segunda-feira 15, os peregrinos participarão de um via crucis e a celebração de uma Missa e um rosário de tochas" pela tarde. "A volta terá lugar na terça-feira 16 depois de uma reunião, uma Missa e a exposição de diferentes testemunhos a cargo dos peregrinos".

Mais informação: www.jrcfrc.org