O Arcebispo Primaz do México, Cardeal Norberto Rivera Carreira, afirmou ante os membros da União de Vendedores e Propagandistas dos Jornais do México, que na vida sempre haverá crise, mas os valores de Cristo são fundamentais para não desmoronar-se.

"Necessitamos princípios, necessitamos valores na vida pessoal, porque todos e cada um de nós temos tentações, temos debilidades e se não estivermos cimentados sobre a rocha que é Cristo Jesus, se não tivermos os valores de Cristo desmoronamos", expressou o Cardeal durante uma Missa celebrada na Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, onde acudiram os membros da mencionada associação em peregrinação.

O Cardeal destacou a vontade de trabalho dos propagandistas e vendedores de jornais, quem qualificou como "gente trabalhadora que já está em seu posto de trabalho quando ainda não sai sol, e que são semente de família".

O Arcebispo reafirmou que na vida sempre haverão tentações e crise, mas são os princípios e os valores de Cristo evitarão a queda das pessoas, das famílias e portanto da nação.