As lideranças da Renovação Carismática Católica do Brasil começam a se preparar para o Encontro Nacional de Formação (ENF) para Coordenadores e Ministérios de 2010. O evento será realizado de 28 a 31 de janeiro no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), em Lorena/SP.

O Conselho Nacional da RCC acolheu a moção na última Assembleia realizada em Fortaleza/CE, que coloca a Palavra de Deus no centro de todas as atividades do movimento  e seguindo este ímpeto, o ENF tem seu tema específico inspirado no livro de Neemias: “Unidos pela Tua Palavra, reconstruiremos as muralhas...”, informaram os organizadores através do Portal oficial da Renovação Carismática no Brasil.

O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios reúne lideranças da RCC com o objetivo de fortalecer o movimento, dando unidade e direcionamento aos trabalhos que serão desenvolvidos durante o ano. Os líderes têm o compromisso de manter a unidade do movimento, levando as decisões e frutos do Encontro às suas realidades, alcançando todos os grupos de oração do Brasil.

Coordenadores estaduais, diocesanos, de grupos de oração, de ministérios e de equipes e núcleos de serviço, são convidados a participar. O encontro, segundo os organizadores, estará marcado pela formação, partilha, intensa oração e escuta ao Senhor.

Para mais informações o endereço e-mail é: rccbrasil@rccbrasil.org.br.