No próximo sábado e domingo, 24 e 25 de outubro se realizará o II Encontro Regional de Profissionais do Centro Oeste, em Brasília – DF.
Este ano o evento terá por tema: Profissional do Reino: luz de um novo tempo. A iniciativa é uma “convocatória a todos os profissionais que lutam pela construção de um mundo melhor, através de seu trabalho”. Isto inclui “executivos, donas de casa, empresários, trabalhadores informais, formandos, servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada enfim, o evento  é aberto para todos que desejam ser ‘sal da terra e luz do mundo’, (Mt 5, 13a; 14a)”,  informa a nota de imprensa enviada à nossa redação.

A programação inclui pregações, workshops, partilha e também uma especial mesa temática com o ex-procurador geral da república, Dr. Claudio Fontelles, autor da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIn) 3510 contra a Lei de Biossegurança que permite o uso de células-tronco retiradas de embriões humanos para fins de pesquisa e terapia no Brasil.

Para participar, a inscrição pode ser feita através do site www.erp.universidadesrenovadas.com. 
O encontro acontecerá no Colégio Galois, na 601 sul, e sua organização conta com a colaboração de mais de 40 voluntários, divididos em equipes.

O encontro é uma realização do Ministério Universidades Renovadas, da Renovação Carismática Católica. As vagas são limitadas.

Para mais informações e inscrições visite o site: www.erp.universidadesrenovadas.com
Contato: erpco2009@gmail.com ou pelo telefone: 61 3224 8586