Os organizadores da grande marcha pela vida, a mulher e a família em Medellín, na Colômbia onde farão ouvir sua voz de protesta pela pretensão da prefeitura de construir a "Clínica da Mulher", um projeto de ideologia de gênero e aborto, anunciaram similares mobilizações em Bogotá, Cali e Cúcuta no próximo 17 de outubro.

Em Bogotá, os pró-vida iniciarão a marcha na Embaixada da Espanha às 11:00 a.m. e se dirigirão à residência do Embaixador.

Para participar do mesmo os organizadores pedem aos assistentes levar uma camiseta ou camisa branca, com cartazes alusivos à defesa da vida, da mulher e da família.

Estas mobilizações, explicam os organizadores da Rede Futuro Colômbia e da Rede Antioquia Pró-vida, também querem ser uma expressão de solidariedade com a grande manifestação que se realizará, esse mesmo 17 de outubro, em Madrid, aonde mais de 40 organizações convocaram os espanhóis a defenderem a vida contra o projeto de lei impulsionado pelo governo socialista que pretende ampliar o aborto na Espanha.

Deste modo animam a outras cidades na Colômbia a fazer o mesmo e a informar sobre estes eventos escrevendo a: publicidad@marchemosporlavida.org