Diferentes organizações pró-vida na Espanha realizarão na sábado 10 de outubro o Festival pela Vida em Madrid, que contará com a participação do cantor costa-riquenho Martín Valverde.

Conforme assinala a nota de imprensa, o festival é organizado pela Fundação “Madrina”, Médicos pela Vida, Adolescentes pela Vida e Direito a Viver, associações na Espanha que defendem a vida desde a concepção até sua morte natural.

O evento começará com um festival para as famílias a partir das 4:00 p.m.; haverá uma Eucaristia a partir das 5:00 p.m.; adoração ao Santíssimo Sacramento e culminará com o Concerto de Martín Valverde a partir das 8:00 p.m.

As entradas estão à venda em www.entradas.com , e na sedes do Hazteoir.org e Fundação “Madrina”.

Do mesmo modo, os recursos arrecadados das contribuições voluntárias e do donativo do concerto serão destinados à manutenção de lares de acolhida para jovens e adolescentes gestantes e mães.

Este festival se realiza a uma semana da grande manifestação pela defesa da vida e contra o aborto que se levará a cabo em 17 de outubro em Madrid e em que participam 40 organizações de toda a Espanha.

Mais informação em espanhol: www.madrina.org fundacion@madrina.org  e www.madrina.org