Com o lema "Com Jesus, valorizamos e celebramos a vida", perto de mil crianças da Diocese de Mar del Plata se reuniram com o Bispo, Dom Juan Alberto Puiggari, na Festa do Bom Pastor; encontro em que se leu uma série de "compromissos a favor da vida" e entregaram presentes aos presbíteros com motivo do Ano Sacerdotal.

Conforme assinala a nota de imprensa, o evento se iniciou com uma Eucaristia presidida por Dom Puiggari e concelebrada por uma dezena de sacerdotes da diocese na Paróquia Nossa Senhora de Pompeya.

Ao finalizar a Missa, o Coro de Meninos da Universidade Nacional de Mar del Plata interpretaram canções a favor da vida; ato que continuou com o testemunho de serviço apostólico das Irmãs da Caridade, que receberam a coleta para o trabalho que realizam na província argentina.

Seguidamente, os meninos e o Bispo se transladaram ao ginásio do colégio Nossa Senhora de Pompeya; onde o Prelado entregou sua mensagem às crianças e se realizou um lanche e intercâmbio de cartões entre as crianças das diferentes comunidades.

O encontro finalizou às 5:30 p.m. com as palavras Dom Puiggari, quem agradeceu "a visita e o esforço realizado pelos catequistas em dedicar um tempo para esta tradicional Festa da Diocese".