O Escritório de Celebrações Litúrgicas do Supremo Pontífice informou que nos próximos meses se celebrará, depois da aprovação do Papa Bento XVI, a beatificação de cinco Servos de Deus: um alemão, o Cardeal espanhol Ciriaco Maria Sancha e Hervás, um italiano, um mártir húngaro e uma religiosa de Israel.

Os Servos de Deus são:

- Eustachio (Joseph) Kugler, religioso da Ordem Hospitalar de São João de Deus, que será beatificado no domingo 4 de outubro às 2:00 p.m. (hora local) na Catedral de Regensburg, Alemanha.

- Ciriaco Maria Sancha e Hervás, bispo e cardeal, fundador do Instituto das Religiosas de Caridade do Cardeal Sancha, quem será beatificado no domingo 18 de outubro às 10:00 a.m. na Catedral de Toledo, Espanha.

- Carlo Gnocchi, sacerdote, fundador da Obra "Pro Iuventute", quem será beatificado no domingo 25 de outubro às 10:00 a.m. na Praça do Duomo de Milão (Itália).

- Zoltán Lajos Meszlenyi, bispo e mártir, quem será beatificado no sábado 31 de outubro, às 10:30 a.m. na Catedral de Esztergom, Hungria.

- Maria Alfonsina Danil Ghattas (Maria Soultaneh), co-fundadora da Congregação das Dominicanas do Santíssimo Rosário de Jerusalém, quem será beatificada no domingo 22 de novembro, Solenidade de Cristo Rei, às 10:30 a.m. na Basílica da Anunciação de Nazaré, em Israel.