O Bispado de Mar del Plata informou que desde hoje até a segunda-feira 25 de maio na Catedral local se realizará a Expo Bíblia Diocesana, que este ano leva como título "Pelos caminhos de São Paulo" e que busca mostrar de maneira interativa os ensinamentos do Apóstolo das Gentes no marco do Ano Paulino.

A nota de imprensa explica que esta mostra gratuita "é um percurso formativo interativo onde se apresenta a vida e o pensamento de São Paulo, o Grande Apóstolo, através de atuações, representações, orações e quadros de luz e som".

O Pe. Gabriel Mestre, assessor da Comissão Bíblica Diocesana, explicou que para dar a conhecer a vida de São Paulo "utilizar-se-ão recursos de luz e som, inclusive haverá uma barco na passagem Catedral que simula as viagens missionárias do Apóstolo e onde os participantes poderão subir para navegar com ele".

Deste modo convidou toda a comunidade a participar desta mostra interativa "famílias, crianças, jovens e adultos; e deste modo destacou que no sábado pela tarde e no domingo durante todo o dia haverá atividades especiais para crianças de 6 a 10 anos".