Profissionais pela Ética (PPE) deu a conhecer que nestes dias a página web Objetores.org cumpre um ano informando sobre a objeção de consciência ante a polêmica disciplina de Educação para a Cidadania (EpC) que impulsiona o Governo Socialista. Este site conta com mais de 1500 notícias e 500 artigos que descrevem o nefasto aspecto desta controvertida disciplina.

Com os quase 65 mil visitantes que recebeu até agora e as 1638 notícias sobre esta disciplina que promove o aborto, a anti-concepção, a homossexualidade e a ideologia do gênero; se manifesta que a "situação de normalidade" que tentam transmitir os políticos de quase todos os partidos, não é assim e que "a oposição ao EpC segue sendo muito ativa", indica a nota de imprensa do PPE.

Nos artigos, acrescentam, se "expõem suas razões para opor-se a estas disciplinas que invadem o direito dos pais a procurar para seus filhos a formação moral que estimem oportuna".

Além de um diretório de entidades opostas ao EpC, também existe uma série de materiais que estão disponíveis para a consulta dos visitantes.