A plataforma provida Direito a Viver (DAV) da Espanha anunciou que esta sexta-feira 31 de abril se iniciará a Excursão pela Vida, “três ônibus DAV que percorrerão 51 cidades espanholas entre o 1º. de maio e 15 de junho de 2009, levando informação sobre o aborto e alertando a população sobre a iniciativa governamental de uma lei de prazos”.

Segundo especifica a nota de imprensa, os 3 ônibus “partirão da Cidade Universitária, em Madri, onde se celebrará uma reunião ao meio dia desta sexta-feira 1º. de maio, nas instalações da Faculdade de Ciências da Informação”, para dirigir-se “à zona de estacionamentos da Faculdade de Direito, no mesmo campus da Universidade Complutense”, de onde partirão logo de uma festa de despedida.

“Os ônibus de Direito a Viver serão repartidos em três itinerários através da Espanha. Em cada cidade permanecerão entre um e três dias, informando aos vizinhos sobre o aborto e a iniciativa de uma lei de prazos, e repartindo folhetos e produtos da campanha Direito a Viver”.

Mais informação (em espanhol): http://www.derechoavivir.org/