Designio Media, uma iniciativa de leigos de diversas nacionalidades, lançou através do portal You Tube o programa “Abra-se Céu!”, com o objetivo de brindar aos fiéis um espaço de reflexão e de acompanhamento a Jesus “dia a dia, desde sua entrada a Jerusalém no domingo de Ramos até o domingo de Ressurreição”.

“Abrir o céu nesta geração significa fazer presente a obra de Deus na História.

Deus não é um dado abstrato. Deus é aquele que se deu a conhecer por suas obras e encarnado em seu Filho Jesus Cristo, revela aos homens o conteúdo da existência”, explica o sítio Web da produtora.

Conforme se informou, a série consta de oito programas de meia hora cada um e permite aos cristãos “peregrinar e conhecer os lugares que foram testemunhas da vida de Jesus Cristo”. Nesse sentido, destacaram a próxima visita do Papa Bento XVI a Terra Santa porque constitui “o encontro com nossas raízes mais genuínas”.

Entre os testemunhos de cristãos que oferece “Abra-se Céu!” destaca-se a vida de José, “um católico que vive com sua família em Belém e que apesar das dificuldades permanece por amor fiel às suas raízes de fé”.

Se informou que “Abra-se Céu!” se transmitirá por televisão nos Estados Unidos e em diversos países da América Latina, como República Dominicana, Peru, Chile e Argentina.

O programa pode ser visto em http://www.youtube.com/ABRETECIELO
Mais informação em http://www.designiomedia.org/