O Centro de Promoção Familiar e Regulação da Natalidade (CEPROFARENA) organiza este 28 de março no distrito de São Isidro (Lima, Peru) a Grande Marcha pela Vida, no marco do Dia do Menino por Nascer e em resposta ao apoio financeiro que “está por vir” para promover o aborto, devido à política do Presidente Barack Obama para apoiar este infanticídio na América Latina e África.

Conforme se destaca na nota de imprensa, o evento se realizará a partir das 10h. e os participantes terão um “concerto de música pela vida” no parque as Américas no distrito de São Isidro.

Os organizadores advertiram que a marcha se realizará em resposta ao “número de homicídios de bebe por nascer” que se incrementará “pelo apoio econômico que esta por vir para promover  mas abortos, apesar da grande crise mundial”.

Do mesmo modo, o comunicado precisa que na atualidade se realizam “mais de 80 milhões de abortos cirúrgicos ao ano sem contar cifras de países onde ultimamente o legalizaram, sem contar os abortos clandestinos, nem os abortos químicos e mecânicos (anticoncepcionais), principalmente hormonais  e dispositivos intra-uterinos (diu)”.

Mais informação: ceprofarena@gmail.com