A Delegação de Família e Vida do Arcebispado de Valladoli organizará de 9 a 14 de fevereiro a 25º Semana da Família, que leva como lema “25 anos Fazendo História”.
O evento, a realizar-se em colaboração com a Fundação Schola, iniciará-se na segunda-feira 9 de fevereiro às 20h. na Sala Borja de Valladoli, dia que, segundo a programação de atividades, levará como título “O álbum familiar”, pois apresentará uma memória dos 25 anos de trabalho pela família e pela vida da delegação arquidiocesana.
Do mesmo modo, os organizadores assinalaram entre as atividades a realizar-se nesta semana haverá vídeos, jornadas para pais e docentes. Do mesmo modo, ditarão-se as seguintes conferencia: “Maio do 68. Algo passado do século passado?”, a cargo do José Miguel Oriol, diretor da Editorial Encontro; “Sobre a Conferência do Cairo e de Pequim. Somos muitos?”, a cargo da Dolores Velarde, membro da plataforma espanhola HazteOir; e a conferência “Reler a Humane Vitae”, a cargo de Juan J. Pérez Soba, professor de Moral da Faculdade de Teologia São Dámaso de Madri.
A clausura do evento se levará a cabo em 15 de fevereiro com uma Eucaristia às 12h na paróquia Sagrada Família de Valladoli.