A poucos dias da celebração do Natal e neste intenso tempo do Advento, apresentamos uma nova iniciativa para solteiros católicos: um vale de presente para ser membro de Solteiros do Ave Maria (SAM); uma nova oportunidade confiável e segura para encontrar à pessoa com quem compartilhar o resto da vida.

"Um novo ano, uma nova oportunidade!" é o lema da nova campanha do SAM que procura que mais solteiros católicos conheçam essa pessoa especial com quem passar o resto de seus dias; e que melhor que conhecê-la em Natal; quando o Senhor acende os corações e os anima a amar cada vez mais e melhor.

Anthony Buono, Presidente do SAM, comenta que "para utilizar bem este serviço, terá que estar disposto a fazer sacrifícios heróicos, o Senhor se encarrega do resto. Não podem te deter as barreiras da distância física. Deve estar consciente que a pessoa que buscas pertence a uma espécie estranha, difícil de encontrar nestes tempos, a de solteiros católicos praticantes".

Testemunho

Um recente caso de êxito de Solteiros do Ave Maria chega desde Puebla, México. Ele é peruano e ela mexicana; conheceram-se em 14 de janeiro deste ano e em abril do próximo vão se casar.

"Do início nossa relação foi muito próxima, respeitosa e também muito livre. Começamos com os mails, logo passamos aos chats pelas noites que cada vez se faziam mais extensos (de duas a três horas), logo mensagens através de nossos celulares e logo a primeira chamada a seu número para saber como era sua voz. Uma coisa que nos ajudou muito a nos aproximar foi rezar pelo outro, pedir por alguma intenção particular, por algum sofrimento, etc. Em março novamente fui visitá-la, em abril e maio ela veio a Puebla onde vivem seus pais, e desde inícios de julho retornou definitivamente para preparar nosso matrimônio que será em abril do próximo ano".

O noivo também explica, desde sua experiência, que "a página do SAM te oferece um espaço excelente para encontrar a pessoas que compartilhem contigo o ideal do matrimônio cristão e para mostrar sua beleza interior através de suas mensagens".

Logo depois de comentar que ter encontrado à pessoa com quem compartilhará toda a vida "foi um dos dons mais formosos que o Senhor me deu na vida", este futuro esposo assinala que "encontrei através desta página à mulher que o Senhor escolheu para mim como esposa e com a que quero construir meu lar e minha futura família. A busca foi longa, não isenta de situações difíceis e de solidão. Mas como nos diz o Senhor: 'peçam e lhes será dado; procurem e acharão; chamem e lhes será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe; quem busca, acha; e a quem chama, se lhe abrirá'".

Por isso, conclui recomendando o sítio Web de Solteiros do Ave Maria "sobre tudo aquelas que chamadas pelo Senhor ao matrimônio desejam encontrar à pessoa que o Senhor escolheu para realizar essa formosa vocação".

Para dar de presente uma membressia ou inscrever-se, ingresse em: https://secure.solteirosdoavemaria.com/signup2.php