Com ocasião do Dia Universal da Infância, a associação Unidos pela Vida lançou a campanha “Salvem às Crianças!” para recolher assinaturas a favor de que o Governo impulsione a adoção de menores em vez de promover o aborto.
Em 20 de novembro se fazem 49 anos da Declaração Universal dos Direitos da Criança e se celebra em todo mundo o Dia Universal da Infância.
“Ante a perspectiva de milhões e milhões de crianças abortadas nestes 49 anos e de muitos mais se o aborto se chegar a legalizar e a impor (aos médicos, contribuintes, etc.), Unidos pela Vida chama a todas as pessoas com coração a dar um passo à frente para salvar aos meninos mais pequeninos e necessitados assim como a suas mães enganadas e pressionadas para o aborto”, sustenta a convocatória.
Unidos pela Vida convidou a todos os espanhóis a participar da campanha nacional de recolhimento de assinaturas “para substituir o aborto pela adoção, em apóio à decisão do presidente Camps de fazê-lo na Comunidade Valenciana e para pedir aos presidentes das demais Comunidades Autônomas que sigam seu exemplo”.
“Esse dia pedimos a cada pessoa com coração que recolha uma folha de assinaturas entre seus amigos e conhecidos para apoiar esta causa. Deste modo pedimos aos grupos e associações civis e religiosas a instalação de mesas de recolhimentos de assinaturas na rua e em lugares de culto”, indicam.
“Nosso objetivo é recolher tantas assinaturas como crianças condenados ao aborto este ano: mais de 150 mil segundo dados acumulados. Ajude-nos a consegui-lo! Ajude-nos a salvar às crianças!”, adicionam
Para descarregar o material se pode ingressar na página Web http://www.unidosporlavida.org/Proyecto_adopcion/material.htm