De 10 a 13 de novembro de 2005 será celebrado em Lima o II Congresso Internacional – Intercontinental Pró-Vida, que segundo seus organizadores procura responder ao chamado universal de ser a voz dos sem voz, assumindo a defesa da vida com princípios éticos que devem reger nossa sociedade.

A presidenta do Congresso, Blanca Neira, explicou que o encontro “nos anima a ser conscientes do vazio existencial que o ser humano atravessa, com a necessidade de obter mulheres e homens novos que voltem para a dimensão de Deus”.

O encontro contará com conferências magistrais e painéis de especialistas, e terminará com a assinatura da Declaração de Lima, um chamado aos governantes do mundo para que defendam a vida.

Entre os temas destacam-se palestras sobre o valor da vida humana, educação para o amor, a mulher no século XXI , situação político – jurídica dos temas pró-vida.

O I Congresso Internacional – Intercontinental Pró-vida se realizou em Madri em novembro de 2003 com uma grande participação e inumeráveis frutos.

Para mais informação se pode-se ligar para  51-1-2426579 ou escrever ao e-mail: provida-peru@speedy.com.pe