A Capelania da Universidade Ricardo Palma da cidade de Lima apresentou a Semana Universitária, “Razão e Fé 2008”, em que desenvolverá uma série de conferências sobre bioética, a realizar-se desde terça-feira 25 até quinta-feira 27 de novembro no auditório Sebastián Barranca do campus universitário.
O evento está dirigido a estudantes universitários, profissionais e público em geral; e se realizará por meio de conferências magistrais e mesas de diálogo com um valor de 9 horas acadêmicas válidas para o bacharelado acadêmico.
Do mesmo modo, contará com a participação do doutor Jorge Scala, advogado de profissão e professor de bioética; entre outros docentes nacionais.
As inscrições se realizarão na capelania da própria universidade no horário de segunda-feira à sexta-feira das 9 às 14 h.
De igual maneira, os interessados poderão inscrever-se nas instituições que colaboram com o evento como o Centro de Promoção Familiar e Regulação Natural da Natalidade (CEPROFARENA); e o Centro de Investigações Teológicas da Faculdade de Teologia Pontifícia Civil de Lima (CINTE).
Maior informação: capellania@urp.edu.pe; ceprofarena@gmail.com ou cinte@ftpcl.edu.pe