Nesta sexta-feira 31 de outubro se apresentará na Faculdade de Teologia Pontifícia e Civil de Lima a edição peruana do livro “Vêem, sei minha luz. As cartas privadas da Santa de Calcutá” coincidindo com o 10º aniversário do trânsito da Beata Madre Teresa de Calcutá.

A apresentação estará a cargo dos sacerdotes Donato Jiménez O.A.R. e Carlos Rosell De Almeida se realizará às 12:30  –hora local– no Salão de atos da Faculdade.

O padre Jiménez Sanz é Licenciado em Filosofia Pura pela Universidade de “São Boaventura”, Colômbia; Licenciado em Filosofia e Letras pela Universidade “San Juan Batista de la Salle”, Colômbia; Licenciado em Teologia pela Universidade Pontifícia de Salamanca, Espanha assim como Professor Auxiliar da Faculdade de Teologia Pontifícia e Civil de Lima.

Por sua parte, o Padre Carlos Rosell De Almeida, é Doutor em Sagrada Teologia, na especialidade de Teologia Dogmática pela Universidade Navarra (Espanha); é Diretor (a.i.) de Estudos Teológicos da Faculdade de Teologia Pontifícia e Civil de Lima e docente de a especialidade em Teologia Dogmática da mesma Faculdade.