O Departamento de Comunicação de Profissionais pela Ética, uma das mais importantes organizações de defesa do direito natural na Espanha, anunciou este fim de semana o lançamento em Internet da página “Profissionais Comunica”, para oferecer recursos em linha.
A nova página, http://profesionalescomunica.wordpress.com/ é descrita como “um espaço virtual ao serviço de jornalistas e comunicadores em geral, não só de grandes meios de comunicação mas também de bloggers, associações e criadores de opinião pública em geral”.
A nova página oferece:
• Notas de imprensa emitidas pelo Departamento de Comunicação de Profissionais pela Ética organizadas por temas (educação para a cidadania, atualidade, eutanásia, ética política, etc.) e por Comunidade Autônoma (Andaluzia, Catalunha, Madri).
• Vídeos nos que intervieram representantes de Profissionais pela Ética.
• Artigos de opinião publicados em outros meios.
• Arquivo fotográfico com quase 200 imagens em qualidade alta que podem reproduzir-se livremente nos meios impressos e digitais.
• Apresentação dos porta-vozes de Profissionais pela Ética com o propósito de facilitar sua localização para intervenções nos meios impressos, digitais e áudio-visuais.
Com esta iniciativa, Profissionais pela Ética procura “proporcionar um novo serviço aos comunicadores e à sociedade em geral”.
Mais informação: prensa@profesionalesetica.org