O Apostolado do Rosário em Família anunciou nesta quarta-feira aos nove intérpretes classificados para a Grande Final do 8° Festival da Canção Mariana - Peru 2008, que se realizará No domingo 7 de Dezembro, às 17h. –hora local– no Coliseu do Colégio Salesiano de Lima.
Os organizadores do evento, que cada ano vem atraindo a mais e melhores compositores, anunciaram que os finalistas pela região norte do Peru são Dhonnelly Calle com a canção “Maria, Mãe do Mundo” de Piura; Luis Jorge Beira com a canção “Ensine-me Maria” de Cajamarca, Haydeé Morante com a canção “Que tudo me falte menos seu amor” de Talara.
Os finalistas da região sul do país são Rosa Maria Torres com a canção “Amautachay” de Arequipa; GinaMaria Medina, com a canção: “Como Maria nenhuma”, de Arequipa e César Muñiz com a canção: “Mãe do Amor”, também de Arequipa.
Finalmente, pela zona centro classificaram Gabriel A Torres Avilés com a canção: “Maria, Voz do Coração” de Lima; Katia Durand com a Canção “Maria, Mãe e Mestra” de Lima e Eddy Pérez com a Canção “A Boa Mãe”, também da capital peruana.
Mais informação: www.festival.rosarioenfamilia.org.pe