A Arquidiocese de Lima celebrará na sábado 1 de novembro uma Missa no Coliseu Marechal Cáceres de Chorrillos pelo término das Escolas Paroquiais, espaços onde muitos fiéis se prepararam para evangelizar os lares limenhos como parte da Grande Missão de Lima.
A Missa, que se levará a cabo a partir das 18h., será celebrada pelo Arcebispo de Lima e Primaz do Peru, Cardeal Juan Luis Cipriani Thorne, e será precedida por uma série de animações musicais e danças a partir das 16h.
Os membros da Escolas Paroquiais visitarão lares católicos, universidades, colégios e hospitais da diocese da Lima nos que alentarão e ensinarão aos fiéis a leitura das Sagradas Escrituras, a reza do Santo Rosário; assim como favorecer a devoção e coroação do Sagrado Coração de Jesus e a Divina Misericórdia.
A Grande Missão de Lima é uma proposta pastoral para a Arquidiocese de Lima traçada pelo Cardeal Juan Luis Cipriani Thorne em concordância com a Grande Missão Continental que se lançou com o chamado dos bispos na V Conferência Geral da Aparecida em 2007.