A poucas semanas das eleições presidenciais nos Estados Unidos, nasceu o website www.VotoCatolico.com , um espaço de reflexão e fôlego para promover entre os hispanos católicos a responsabilidade de votar com sua fé e decidir o futuro do país.

O novo website oferece vídeos, documentos e orações para os hispanos católicos que vivem neste país e podem ir às urnas o próximo 4 de novembro.

Com o lema "Que seu voto seja católico como você", o website não toma partido por algum dos candidatos que se enfrentarão nos comicios, mas pede aos fiéis lembrar que há valores supremos que devem ser considerados o momento de votar, como a defesa da vida da concepção e do matrimônio; e a união entre um homem e uma mulher.

O website oferece sob o título "ensinamentos da Igreja", palavras dos Pontífices assim como extratos de documentos vaticanos e episcopais sobre o dever dos católicos ante a vida política; além disso difunde a novena de oração convocada no país pelas eleições e destaca as reflexões dos bispos de Colorado ante este tema.