O ator mexicano Eduardo Verástegui visitou a Costa Rica para promocionar seu filme "Bella" –que transmite uma poderosa mensagem a favor da vida e a família-, e aproveitou sua estadia para impulsionar o trabalho dos grupos pró-vida locais.

Verástegui visitou as instalações da Associação para a Defesa da Vida (ADEVI) para conhecer a associação e seu Centro para o Desenvolvimento Integral da Mulher Grávida (CEDIME). Entrevistou-se com algumas mulheres atendidas na associação e em declarações aos meios locais ofereceu uma breve mensagem sobre a importância de defender a vida e apoiar integralmente às mães e a seus filhos por nascer.

Verástegui empreendeu uma excursão promocional de "Bella", realizada por sua produtora Metanoia Filmes. O ator foi a premier de "Bella" no Cinepolis Terramall, um evento realizado a favor da ADEVI.

ADEVI trabalha na promoção da dignidade da vida humana através da investigação científica, pela educação dos jovens, a proteção integral da vida nascente e da mulher.

O Centro para o Desenvolvimento Integral para a Mulher Grávida (CEDIME) é um programa que brinda contenção, apoio e formação oportuna a mulheres grávidas em risco social, para que recebam as ferramentas necessárias e uma guia integral, que lhes permita romper o círculo de pobreza e aceder a uma melhor qualidade de vida para ela e seu filho por nascer.