A Fraternidade de Agrupamentos Santo Tomás de Aquino (FASTA) convida da quarta-feira 1 à terça-feira 7 de outubro à amostra “O rosto humano do embrião” do geneticista italiano Roberto Colón, professor de Psicologia da Universidade Sagrado Coração de Milão.
A mostra, que foi exposta pela primeira vez em Rimini em 1999, levará-se a cabo no Círculo Católico de Operários (Entre Rios, Argentina)  e permitirá o ingresso livre dos participantes através de visitas guiadas.
Durante o percurso explicativo se desenvolverão aspectos históricos, antropológicos, científicos, biológicos, religiosos e éticos sobre o começo e o desenvolvimento da vida humana por meio de vídeos, fotos e imagens.
FASTA nasceu na Argentina o ano 1962 por iniciativa do Frei Aníbal Ernesto Fosbery, padre dominicano, com o objetivo de fazer penetrar os valores cristãos na sociedade mediante a evangelização da cultura, da família e das jovens gerações. Atualmente possui uma rede educativa constituída por universidades, colégios e centros de formação juvenil na Argentina, Espanha, Peru, Brasil e Chile.
Maior informação: fastarosario@gmail.com ou visitando http://rostrohumanodelembrion.blogspot.com/