Madre Angélica, Fundadora da Rede Global Católica EWTN, foi honrada na Convenção Anual  2004 da Associação de Rádio e Televisão de Alabama (ABA) com o título de "Cidadã do Ano" desse estado norte-americano.

Segundo Jerdan Bullard, Diretor Executivo de ABA, "o voto para eleger Madre Angélica como 'Cidadã do Ano'  foi unânime; ela tem ganhado este reconhecimento desde há muito tempo".

Em representação da Madre Angélica, que a seus 82 anos encontra-se em terapia de recuperação da fala em seu convento no Alabama, esteve o jornalista e apresentador  Raymond Arroyo, Diretor de Notícias e Apresentador do programa de  notícias semanal "Alrededor del mundo en vivo".

EWTN completou 23 anos de vida e está disponível em ingês e em espanhol em mais de oitenta e cinco milhões de lares em cento e dez países. O serviço radial de onda curta com alcance mundial, a rádio via satélite AM e FM, a sinal de televisão, o site na Internet www.ewtn.com e seu braço editorial fizeram da EWTN a maior organização religiosa mediática do mundo.