O Projeto Trimilênio, criado por VÊ Multi medios e posto ao serviço da RIIAL a solicitude do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, completa hoje dois anos de intenso trabalho oferecendo às instituições da Igreja a possibilidade de criar  Websites gratuitos para assim incrementar a presença católica e dar a conhecer seu trabalho em Internet.
O Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, Dom Claudio Maria Celli, felicitou a Trimilenio e os respirou a continuar com este trabalho ao serviço da Igreja iniciada em 15 de agosto de 2006, Solenidade da Assunção da Virgem Maria. "Adiante com este serviço grande que é um serviço precioso na Igreja. É por isso que o Pontifício Conselho lhes está muito agradecido. Obrigado", disse o Arcebispo.
Seguidamente destacou que mais adiante serão os usuários quem agradecerão este serviço: "Depois haverá um obrigado silencioso mas verdadeiro de todas aquelas pessoas que através das páginas Web que vocês criaram no silêncio em seu escritório, aquelas pessoas do continente latino-americano que as aproveitaram e encontraram alguém que é a razão suprema de sua vida, o sentido autêntico de sua vida", que é Cristo.
Do mesmo modo, Trimilênio obsequiou a seus usuários cinco convites que poderão enviar por correio eletrônico para que também outras pessoas criem suas páginas Web gratuitamente. Além disso, para as emissoras e rádios católicas se colocou na Web do projeto arquivos MP3 para descarregar com spots de difusão do mesmo.
Para ver o Dom Celli felicitando a Trimilênio pode ingressar em http://www.trimilênio.net e para criar um Website gratuito pode ingressar em www.trimilenio.com