A Universidade Católica do Chile através da Revista Humanitas ditará através do centro de educação virtual Cirilus o curso "São Paulo: apóstolo dos gentis", um ciclo de conferências dadas nesta casa de estudos em junho que passou.
As conferências, pronunciadas na mencionada universidade tinham o título "O coração de Paulo é o coração da Igreja" e ficará a disposição de quem queira acessar a elas através de um "completo material escrito e em vídeo, assim como mapas, imagens e uma sólida fonte de consulta sobre o Apóstolo", explicam os organizadores.
"O curso foi realizado pelo professor Antonio Amado, será ditado pelo teólogo Júlio Egrejas e contará com a participação especial do senhor Jaime Antúnez, diretor da Revista Humanitas e reconhecido intelectual católico chileno. Estes três peritos ajudarão ao estudante a aprofundar em temáticas como a cristología e a escatologia paulina, a justificação em São Paulo e São Paulo e o Corpo Místico da Igreja", indicam.
"São Paulo: apóstolo dos gentis" será ditado a partir da quinta-feira 7 de agosto e terá uma duração de cinco semanas. Para maior informação pode visitar a página: http://www.cirilus.net/sanPaulo