O Movimento de Vida Cristã (MVC), com o apoio da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e numerosas entidades públicas e privadas da cidade estão organizando a segunda edição do Concurso Artístico “Histórias de Natal”.

O Concurso foi lançado no contexto da abertura da Semana de Letras da Universidade Católica, e conta com a participação do reitor da Universidade, Pe. José Maria Pereira, a diretora do Curso de Letras, professora Maria da Glória Sampaio Fernandes e numerosos professores e alunos da mencionada instituição educativa.

O representante do MVC para o evento, Martín Ugarteche, explicou o sentido e a dinâmica do concurso, e alentou a todos os presentes a participarem ativamente desta iniciativa cultural católica.

O II Concurso Artístico "Histórias de Natal" busca superar o êxito da primeira edição, incrementando novas modalidades e categorias. Além de conto e poesia para jovens e adultos, este ano as crianças também poderão participar em poesia. Nas modalidades de desenho e pintura poderão participar jovens e crianças.

A temática do concurso é a celebração do Natal no âmbito familiar e urbano. Para maiores informações visite  www.vidacrista.org.br/historiasdenatal ou escreva a historiasdenatal@vidacrista.org.br