Este sábado 7 de junho se realizará o I Encontro Juve Music 2008 em Granada, Espanha, que congrega a jovens músicos católicos, que através de suas canções, levam a mensagem reconciliadora de Jesus Cristo às demais pessoas.
Este evento é organizado pela Delegação de Pastoral Juvenil da Diocese Guadix-Vaza, Granada e o portal Web www.padrenuestro.net e tem como objetivo criar consciência, por um lado, aos jovens das realidades de injustiça, solidão e marginalização que vivem milhões de seres humanos em nosso mundo e, também, mostrar um tipo de música não comercial que seja igualmente apelante para eles.
O concerto que se realizará às 21h no marco do Palácio de Villalegre do Guadix, e procura ser um evento que se repita todos os anos.
Apresentarão-se grupos como Odres Novos, que começou na paróquia de Diezma, o Grupo Jerusalém, que se iniciou na comunidade paroquial de Sta. Rosa de Lima de Málaga, assim como Luis Guitarra. Todos eles tratam em suas letras o amor de Deus, a gratidão, o serviço, a evangelização e os problemas que enfrenta o mundo atual.
Pode encontrar mais informação no website www.padrenuestro.net/juvemusic